domingo, 5 de julho de 2015

EX MARIDO AGRESSOR PEGA
MAIS DE 20 ANOS DE CADEIA
 A partir de denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ), a Justiça de Piraí condenou Tácito Joaquim Pereira a mais de 20 anos de prisão, com base na Lei Maria da Penha, pelos crimes de roubo, estupro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça.
Os crimes foram praticados por Tácito (foto) contra a ex-companheira quando a manteve presa por pelo menos 10 dias, em março deste ano. De acordo com a denúncia, subscrita pela promotoria de Justiça de Piraí, ele invadiu o apartamento da vítima, local onde praticou uma série de violências contra ela. Sob a ameaça de morte, a vítima foi levada para uma agência bancária para que sacasse dinheiro da venda de uma casa. Ela também foi levada a lugares ermos no município de Volta Redonda, onde o acusado praticou torturas psicológicas baseadas em ameaças.
No dia 16 de março, ao ser procurada por uma cliente em casa, a vítima conseguiu passar um bilhete com os dizeres: “socorro. Meu ex-marido invadiu meu apartamento. Está me mantendo preso e me batendo. Disse que vai me matar. Chame a polícia”. Os policiais foram à residência e efetuaram a prisão em flagrante do denunciado. (Proc, nº: 0000724-40.2015.8.19.0077)

Nenhum comentário: