terça-feira, 21 de outubro de 2014

Trailer "5x favela, agora por nós mesmos"



►CINEMA FAZ FESTA NA BAIXADA
Para comemorar o lançamento da oficina de preparação cênica para cinema e TV a volta do Cine + ComCausa, haverá a exibição do longa 5X FAVELA: AGORA POR NÓS MESMOS, nesta quinta-feira (23), a partir das 18h30, no Espaço Raphael Silva, que marcará o início de uma nova iniciativa cultural na sede da ComCausa. Em parceria com a Cia Teatral Absurdos, haverá o lançamento da nova oficina de preparação cênica para cinema e TV e a volta das exibições do Cine + ComCausa, parceria com o Ministério da Cultura e Secretaria de Cultura do Estado do Rio. 
Após a exibição do longa 5X FAVELA, haverá um debate com Adriano Dias, fundador da ComCausa e responsável pelas áreas de segurança pública e prevenção da violência, e de Rodrigo Cardozo, argumentista, roteirista, ator do 5x Favela sobre o filme e a repercussão em sua vida e dos demais envolvidos no projeto. O evento também terá a presença de Marquinho Eddy, ator da Rede Record, que junto com Rodrigo Cardozo ministrará as oficinas. 
A entrada é gratuita, mas quem quiser colaborar com o espaço cultural poderá comprar um Apoio Pipoca de R$ 5,00, com direito a refrigerante. 
A ComCausa fica na Rua Otávio Tarquinio 1046, centro, Nova Iguaçu. Mais informações pelo email contato@comcausa.org ou tel (21) 3045 6642.

Nenhum comentário: